Do you have to let it linger?


Eu não aprendo. De novo estamos aqui, meu coração no seu estômago. Eu não queria você assim, mas isso é uma coisa que já faz parte de mim, como se parecesse que não tenho outra saída.

É melhor terminarmos desse jeito, então. Tudo bem, eu sei que essa não é a última vez que seu peso me sufoca. Mas eu preciso, você não entende? Preciso de muito mais que suas ideologias rotas possas imaginar.

Porque, sim, eu me lembro do dia em que fomos livres um do outro. Eu era bem maior longe de você. Eu via muito mais, me lembro da força que me fazia enxergar mais além.

Então, por favor. Não prolongue isso. Dê me sua mão e seu silêncio amigo. Talvez um dia  admita que não vivo sem você. Mas até lá ainda são dias e dias em conviveremos com essa dor de estarmos assim, tão intimamente ligados um ao outro.

Deixe um comentário

Filed under eus

Deixe um comentário